Real User Experience para GM TECH2
نوشته شده توسط : piros365

Comprei  GM TECH2  em 12-12-2017 
Comprei um GM TECH2 (FSP23-1). Espero que eu obtenha isso
GM Tech2

Características do GM TECH2 Scanner :

1) O software GM no Tech 2 Flash significa o software de diagnóstico mais abrangente disponível para veículos modelo GM atrasados. 
2) Suporte para diagnósticos a bordo em todos os sistemas GM 1992 até o ano atual. 
3) Os módulos de hardware removíveis fornecem seguro contra a obsolescência da ferramenta de verificação. 
4) Tela retroiluminada grande e fácil de ler. 
5) As portas RS232 e RS485 fornecem a avenida para conectar dispositivos futuros ao seu Tech 2 Flash. 
6) Capacidade de capturar DTCs armazenados, Freeze Frame e Failure Record para revisão posterior. 
7) Capacidade de visualizar o estado dos testes de diagnóstico do veículo à medida que correm. 
8) Bi-direcional O software autêntico GM 1992-ano atual proporcionará controle bidirecional completo ao realizar o trem de força, o chassi e o diagnóstico do corpo.

Especificações do Vetronix Tech 2

1) Microprocessador: 32 bit, 16 MHz 
2) Memória: 32 MB de flash tipo II PCMCIA. Slot tipo III disponível para expansão futura. 
3) Comunicações: porta de comunicação RS232 integral. 
4) Tela: 3.8.8 monocromático retroiluminado com capacidade de gráficos completos: 320,40 pixels. Exibe até 9 parâmetros do veículo ao mesmo tempo. Downloadload Tech2 Brochure (5.2 Mb)

Uma mudança da indústria no protocolo do OBD II para a Rede de Área do Controlador (CAN) começou. Para realizar diagnósticos em um veículo que usa a interface CAN; Você precisará do Tech 2 Flash e de um módulo de interface de diagnóstico da CAN. O módulo se conecta entre o cabo de link de diagnóstico Tech 2 Flashs e o adaptador OBD. Uma vez que o módulo está conectado, ele pode ser usado em todas as aplicações de veículos GM, mesmo aqueles veículos que usam outras plataformas, como OBD I e OBD II.

Pacote recebido em 12-19-2017
Bem, eu finalmente consegui o tech2, eu tive que arquivar uma disputa através do PayPal, no entanto. Eles me enviaram vários e-mails no status, mas um pediu meu número de telefone para envio, só o problema era que era um email sem resposta e não havia como enviar o número através do site deles, então eu comecei uma disputa. Dentro de horas recebi um e-mail normal deles e enviei o número de telefone. O tech2 chegou 2 dias depois. Parece e se sente exatamente como o gm, e eu tenho usado essas coisas desde que mudaram do tech1 para o tech2. Eu tenho anos de experiência com ele e funciona exatamente como qualquer outro que eu usei nos negociantes de gm durante o year.im feliz com isso, mesmo que o envio tenha sido muito, ainda é um ótimo negócio.462,00 para um novo tech2 com um módulo candi, todos os cabos e adaptadores e capas são excelentes. 
GM  Scanner TECH2 Usando Experiência:
Até agora, eu só liguei ao meu intimidador ss e tudo estava lá, ainda não o usei nas corvetas, mas eu imagino que ele poderia ser capaz de configurar um BCM. Eu gostaria de mudar um dos meus c5s que é canadense para EUA para desativar os faróis automáticos porque eles nem sempre abrem quando eles deveriam e quando eles funcionam bem, eles chegam muito cedo.

Isso fará a reaprendizagem, usei-a um pouco mais desde a minha última publicação e faz tudo o que uma tecnologia real faz, e eu uso o profissional de forma real desde a sua criação. O meu veio com o cartão de 32 mb. Você precisa especificar GM Inglês quando você solicitar a unidade. Há muitos outros cartões para diferentes idiomas Saab, Holden, etc.

http://www.fobdii.com/wholesale-2-gm-tech2-in-carton-package.html





:: برچسب‌ها: TECH2 Scanner,GM TECH2 Scanner,GM TECH2 ,
:: بازدید از این مطلب : 48
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 12 بهمن 1396 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: